A Comunicação no Agronegócio é um imperativo. Profissionais nesse campo atuam estrategicamente, construindo assim, a nova historia do Agro Brasileiro no mundo.
Uma história que apresente o Brasil como grande produtor na ótica da agricultura sustentável, capaz de contribuir elevadamente para as exigências alimentares e nutricionais que se apresentam face ao sensível crescimento populacional previsto para as próximas décadas.
Confira nossos objetivos dos Workshops I e II, os quais podem ser programados juntos ou separadamente.
- Oferecer visão integrada da comunicação no agro e suas exigências
- Compreender o significado do valor da comunicação no agronegócio
- Compartilhar experiências e desenvolver projetos específicos durante o Curso
Módulo 1
- Abordagens comunicacionais no Agronegócio
- Relacionamentos nas organizações: a base do associativismo
- Projetando o futuro e materializando estratégias
Módulo 2
- Ampliando as relações do agro com o público urbano.
- Processo de mudança da imagem, resgatando a identidade do valor do agronegócio
- Desenvolvimento de Estudo de Caso
No curso dialogamos e compartilhamos experiências, discutimos em profundidade sua empresa, a fim de desenvolver o campo comunicacional. A natureza de conteúdo e dos processos comunicacionais pode intensificar o desenvolvimento sustentável no agronegócio ao expandir relações.