A Comunicação no Agronegócio é um imperativo. Profissionais nesse campo atuam estrategicamente, construindo assim, a  nova historia do Agro Brasileiro no mundo.

Uma história que apresente o Brasil como grande produtor na ótica da agricultura sustentável, capaz de contribuir elevadamente para as exigências alimentares e nutricionais que se apresentam face ao sensível crescimento populacional previsto para as próximas décadas.

Confira nossos objetivos dos Workshops I e II, os quais podem ser programados juntos ou separadamente.

  1. Oferecer visão integrada da comunicação no agro e suas exigências
  2. Compreender o significado do valor da comunicação no agronegócio
  3. Compartilhar experiências e desenvolver projetos específicos durante o Curso

Módulo 1

  • Abordagens comunicacionais no Agronegócio
  • Relacionamentos nas organizações: a base do associativismo
  • Projetando o futuro e materializando estratégias

Módulo 2

  • Ampliando as relações do agro com o público urbano.
  • Processo de mudança da imagem, resgatando a identidade do valor do agronegócio
  • Desenvolvimento de Estudo de Caso

No curso dialogamos e compartilhamos experiências, discutimos em profundidade sua empresa, a fim de desenvolver o campo comunicacional. A natureza de conteúdo e dos processos comunicacionais pode intensificar o desenvolvimento sustentável no agronegócio ao expandir relações.