Amcham Curitiba recebe Marlene Marchiori para conversar sobre Culturas e seus movimentos nos ambientes empresariais.

Nesse encontro Marchiori debate com os executivos de Comunicação, Marketing e Recursos Humanos: O que são culturas empresariais? Cultura e comunicação são temas imbricados? Como transformar a cultura de seu negócio? O que é comunicação colaborativa?

Muita conversa sobre os desafios de alimentarmos os relacionamentos com empregados. A cada experiência, um aprendizado. Inovar em comunicação significa ousar e transformar as relações empresariais. Conversa direta e intensa para crescimento dos sujeitos.

Falar sobre cultura e a identidade nas organizações com executivos e lideranças empresariais associadas a Amcham Curitiba foi o programa reservado para Marlene Marchiori em agosto de 2018. No Encontro a presença de diretores e gerentes que lideram o Comitê Estratégico de Marketing e Comunicação e o Comitê Estratégico de Capital Humano. Na pauta Marlene Marchiori conversa sobre a conexão entre cultura e comunicação, focado na troca de boas práticas. Afinal, culturas em empresas é valor para se criar e desenvolver ambientes empresariais dinâmicos.

Para Marchiori, cultura é pautada no comportamento das pessoas, e vai muito além de missão e valores organizacionais, sendo manifestada no comportamento e na atitude de cada pessoa. Ampliar essa visão é fundamental para ambientes de trabalho colaborativos, os quais requisitam experienciar práticas da comunicação face a face, ampliando o olhar sobre a comunicação interacional.

#AmchamBrasil #AmchamCuritiba #CulturaEmpresarial #Comunicação #ComunicaçãoeCultura

#Inovação #ComunicaçãoqueTransforma #ComunicaçãocomEmpregados #ComunicaçãoColaborativa