Sensacional o feedback que recebi de executivos e profissionais que ouviram minha fala no Debate promovido pela CBN​, a convite de Raquel Rodrigues​, conduzido por Rafael Machado, nesse sábado, sobre Desafios da Comunicação Empresarial na Era Digital, contando com a presença de Ana Paula Delchiaro e Marco Aurélio Kumura​.

Conversei sobre comunicação pautada em relacionamentos, entendendo que as empresas hoje precisam ter propósito maior, indo além de oferecer serviços e produtos, ou buscar sua visão e missão. Isso envolve uma orientação para stakeholders, envolvendo-os nos processos de construção da ideia, das experiências memoráveis que eles venham a ter com sua empresa, enaltecendo a prática do capitalismo consciente o que requer liderança e cultura conscientes, em uma interação com a sociedade. Vale a pena conferir na CBN Londrina​ o programa que foi ao ar sábado 24 de fevereiro, das 10h às 12h.

Somos empresas autênticas e como tal, precisamos inspirar e sermos aquilo que somos, na essência.

Meu compromisso com o campo comunicacional e empresarial sempre tem sido o de compartilhar conhecimento e ajudar as empresas a serem pró-ativas repensando seus negócios nesse momento de muitas transformações. O que continuará sempre presente: relacionamentos intensos e que façam a diferença na vida das pessoas.

Marchiori debate a comunicação empresarial na era digital
 
 

Acompanhe na integra o debate na CBN Londrina. Conversei sobre comunicação pautada em relacionamentos, entendendo que as empresas hoje precisam ter propósito maior, indo além de oferecer serviços e produtos, ou buscar sua visão e missão. Isso envolve uma orientação para stakeholders, envolvendo-os nos processos de construção da ideia, das experiências memoráveis que eles venham a ter com sua empresa, enaltecendo a prática do capitalismo consciente o que requer liderança e cultura conscientes, em uma interação com a sociedade. Vale a pena conferir na CBN Londrina o programa que foi ao ar sábado 24 de fevereiro, das 10h às 12h.

 

https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6373626114769723392/

Sensacional o feedback que recebi de executivos e profissionais que ouviram minha fala no Debate promovido pela CBN, a…

Publicado por Marlene Marchiori em Domingo, 25 de fevereiro de 2018