O segundo volume da série “Comunicação Interna – A força das empresas” é integrado por 17 artigos de executivos de mercado e estudiosos do tema. As reflexões mostram a comunicação interna adicionando valor ao negócio para alcance de resultados de engajamento e produtividade e atuando fortemente para minimizar impactos na gestão de mudanças organizacionais. Ainda aborda  compromisso da liderança como um dos fatores mais importantes na implementação de grandes transformações no ambiente empresarial. São assinadas por Paulo Nassar, que também é o organizador, e por Abílio Martins, Amauri Marchesi, Elisa Prado, Elza Jardim, Helena Catharina Lyrio de Carvalho, .José Eustáquio Oliveira de Souza, Malu Weber, Márcio Polidoro, Marcos Antônio de Paiva Marçal, Marlene Marchiori, Paul Edman de Almeida, Paulo Henrique Leal Soares, Pedro Luiz Dias, Sérgio Lapastina, Suzel Figueiredo e Yara Peres.

Sumario_Comunicação-Interna