Obra de folego, organizada por Paulo Henrique Soares e Rozálio Del Gaudio, revela a autenticidade nos processos de comunicação e relacionamentos que ocorrem no contexto interno das organizações e que certamente as preparam para construção de sua cultura e identidade.

Lançada na Aberje em 07 de novembro de 2017, o título Sem Megafone, com Smartphone: práticas, desafios e dilemas da comunicação com empregados, reúne a contribuição de 84 profissionais dos quatro cantos do planeta.

Marlene Marchiori está presente! Confira seu depoimento!

Compreende-se comunicação como um processo coletivo de construção de significados, o que destaca sua natureza simbólica. Os significados são construídos nos processos de interação que se realizam nas organizações. Torna-se fundamental ampliar o olhar para os contextos sócio-históricos nos quais os sujeitos dialogam e concebem valor para o mundo em que vivem. Assim, os sentidos emergem nas experiências comunicacionais que levam os sujeitos a compreenderem a si mesmos e aprenderem a viver em comunidades de prática.

Parabéns aos organizadores!
Paulo Henrique e Rozália,

Feliz em ser parte desse movimento e o desejo de nossas falas poderem inspirar a caminhada de uma comunicação mais humana nas organizações e na vida das pessoas.

Sem megafone, com smartphone: práticas, desafios e dilemas da comunicação com os empregados

Lançamento do livro: Sem Megafone, com Smartphone