Na Universidade Estadual de Londrina, a professora Marlene Marchiori, participa juntamente com seus colegas do Programa Mestrado em Administração, de Encontro que discute Organizações e Sustentabilidade.

Foram três dias de intensas discussões. Docentes refletiram sobre o programa e os novos desafios.

O privilégio de receber a profa Dra Eliane Pereira Zimith Brito, da Fundação Getulio Vargas, que falou sobre Caminhos, oportunidades e desafios para o stricto sensu em Administração no Brasil.

O Encontro também contou com a Profa Dra Amarolinda Zanella Klein, Da Unisinos, que discorreu sobre Publicações de alto nível, financiamento de pesquisa e bolsa produtividade: boas práticas.

Privilégio fazer parte e poder refletir sobre nosso trabalho em prol de um novo
Mundo.

Nesse novo mundo ampliamos o olhar sobre o agir humano: a presença ativa dos sujeitos na sociedade. Somos atores nos processos de transformação da própria humanidade.

De quais maneiras trabalhar a sustentabilidade?

Diferentes podem ser os caminhos se contemplarmos os 17 objetivos de desenvolvimento sustentável I Agenda Universal. Fundamental é ampliar o olhar, atuando de forma integrada.

Desafios contínuos na atual crise de confiança que o mundo vive, segundo pesquisa da Edelman Significa, Trust Barometer 2017.