Gestão de Recursos Humanos na Universidade Estadual de Londrina. Tema para esse final de semana nessa Pós, que há mais de quatro anos, Marlene Marchiori participa dialogando sobre: Comunicação com Funcionários e Culturas em Organizações.
Afinal, o que é cultura organizacional? Esse tema, sempre moveu o interesse de Marchiori no campo da comunicação e dos estudos organizacionais, pois a autora cultura é muito mais que valores e missão de uma empresa. Cada movimento, cada atitude de um funcionário, por exemplo, revela quem somos enquanto empresa.
Marchiori parte do entendimento de que cultura se constrói pela atitude de cada sujeito, não sendo algo determinado, que lá está e que se sente distante dela.
Conversar sobre esse tema com profissionais de Recursos Humanos interessados em compreender essa dinâmica e também compartilhar experiências com Danieli Cristina Faber Rodrigues,
Gerente Gestão de Pessoas, da Adama Brasil, será um tempo de muito aprendizado.
A ideia é conhecer de perto, o trabalho que tem levado a ADAMA anualmente a estar entre as Melhores Empresas Você SA para Trabalhar. Destaco essa premiação pelos critérios orientadores da FIA, sendo uma metodologia essencialmente brasileira, que contempla o Índice de Felicidade no Trabalho.
Aproximar academia do mercado é fundamental para nosso desenvolvimento.
0 Comentários