Com o Caso Cocamar I Análise da Comunicação Cocamar para reconstrução do Ato de Comunicação, a MMarchiori, agência na categoria boutique, foi selecionada junto a outras 38 agências e concorre dia 08 de dezembro ao Prêmio Excelência e Inovação em PR, na solenidade que acontece em São Paulo, no Hotel Renassaince.
Foram 34 jurados que classificaram, entre 12 e 20 de novembro, 86 casos para disputar 18 categorias da premiação nos segmentos Grandes Agências e Agências-Boutique. Segundo o Conselho Deliberativo do Grupo Empresarial de Comunicação – GECOM o resultado surpreendeu não só pelo equilíbrio de participação entre grandes agências e agências-butiques, mas sobretudo pela qualidade dos cases inscritos, traduzida nas notas elevadas que a esmagadora maioria recebeu.
Jurados: Alexandre Alfredo (WYN Group), Ana Luísa Diniz Cintra (Centro de Convenções Rebouças), Ana Lima (Brava Comunicação), Antonio Salvador Silva (CDI), Beth Garcia (Approach), Carina Almeida (Textual), Ciro Dias Reis (Imagem Corporativa), Claudia Rondon (RP1), Cleber Martins (Llorente & Cuenca), Cristina Panellla (Cristina Panella Pesquisa e Planejamento), Daniel Bruin (XCOM), Eduardo Vieira (Ideal H+K Strategies), Eliane Uchôa (Cargill), Francisco Carvalho (Burson-Marsteller), Gisele Lorenzetti (LVBA), Guilherme Pena (Copersucar), José Gabriel de Andrade (Universidade Católica de Portugal), José Luiz Schiavoni (Weber Shandwick), Lana Pinheiro (Máquina Cohn & Wolfe), Manoel Marcondes Neto (Observatório da Comunicação), Maurício Bacellar (Consultor), Meire Fidelis (Fundação Victor Civita), Myrian Vallone (2PRÓ), Paulo Piratininga (Scritta), Renata Nascimento (Scania), Ricardo Braga (Art Presse), Roberto Baraldi (Grupo FCA), Rodolfo Guttilla (Cause), Rodrigo Pinotti (Jeffrey Group), Rosana Monteiro (Ketchum), Sinval de Itacarambi Leão (Revista Imprensa), Valdeci Verdelho (Verdelho Associados), Wallace Faria (Consultor) e Yara Peres (CDN).
O Prêmio foi idealizado pelo Grupo Empresarial de Comunicação – GECOM, constituído pelas organizações Business News, Jornalistas Editora, Maxpress e Mega Brasil, empresas que atuam há décadas nesse mercado. A ideia do uso do termo PR – que tem como iniciais Public Relations, se deu por: ser um prêmio de abrangência internacional, facilitar a disseminação mundial, em especial no continente latino-americano e adotar o termo consagrado em todo o mundo para a atividade.
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