Marlene Marchiori é professora no MBA de Recursos Humanos da UEL, coordenado pelo Professor Luciano Munck, há mais de 3 anos e sempre tem trazido para discussão os temas comunicação interna ou com empregados e culturas nas empresas. Os participantes são profissionais de diferentes setores que sabem do valor do comportamento humano como mola propulsora do desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas.

Será com certeza tempo de muito aprendizado, e de trabalhar Casos da Coleção Faces da Cultura e da Comunicação Organizacional, em especial, da Natura e da Tetra Pak, que revelam situações de comunicação interna e de relacionamento entre gestores e equipes.

Contribuindo com a integração entre a teoria e a prática, Marlene teve o cuidado de convidar profissionais que atuam em diferentes segmentos e que estarão com suas palestras contribuindo para o conhecimento das práticas em realidades diversas.

Mariana Finco, da Nau Café, apresenta a experiencia dessa start up que tem trabalhado a comunicação de forma diferenciada.

O Programa, também recebe, Danieli Rodrigues, da ADAMA, que revela a experiência de gestão na conquista do reconhecimento Melhores Empresas para se Trabalhar da Você S.A., metodologia da Fundação Instituto de Administração da FIA. Obrigada a esses profissionais que disponibilizam seu tempo para conviver e trocar conhecimento com nossos discentes.

Muito aprendizado, troca e sintonia nos processos de gestão de recursos humanos.
Afinal, pessoas hoje são o maior valor das empresas!!!

Para quê nos preocuparmos com os ambientes internos?
Somos dependentes de nossa cultura e identidade para que possamos construir imagem e reputação empresarial!