A CBN Londrina inova e realiza todas as sextas ás 10h10 uma conversa com Marlene Marchiori, conduzida pela jornalista Raquel Rodrigues sobre Comunicação.Temas relacionados à gestão, comunicação interna ou com funcionários, comunicação institucional, crises, mudança, cultura, entre outros assuntos uma vez que o tema Comunicação é transversal, e permeia não só as empresas, mas a sociedade como um todo.
Caso deseje consultar especificamente um dos programas já veiculados, você pode acompanhar os diferentes temas, acessando diretamente a página
Temos recebido feedbacks, dúvidas, questionamentos e sugestões, sinta-se a vontade.
Basta encaminhar email para contato@marlenemarchiori.com.br
Agradecemos as manifestações recebidas da Associação Brasileira de Relações Públicas e de colegas. Nosso objetivo é ampliar o entendimento sobre comunicação.
Compreendemos que a comunicação permeia as organizações desafiando os profissionais que atuam nesse campo a serem cada vez mais educadores e pensadores de uma comunicação que praticada como diálogo, escuta ativa, pode inspirar pessoas a se relacionarem e serem protagonistas dos seus relacionamentos interpessoais e intergrupais!!
Comunicação é essencialmente atitude colaborativa.