Noite de muita conversa sobre a essência das organizações – assim foi o #ConversandocomMarleneMarchiori sobre Cultura nas empresas: o que significa? Um momento para reflexão que foi muito além do entendimento sobre cultura como missão, visão e valores de uma empresa. Na realidade as empresas constroem suas culturas em cada atitude, cada manifestação e agir dos sujeitos.Esse paradigma requisita uma mudança no pensar, compreendendo que cultura são criações comunicativas as quais emergem e são sustentadas pelos atos comunicacionais.

A gestão da cultura deve ser parte da agenda dos líderes e é exatamente o que faz uma empresa ser diferente das demais, ninguém pode imitá-la, pois é única.
Para as empresas que desejam repensar sua cultura o diálogo auxilia a reflexão, coesão do grupo e principalmente, geram consciência sobre como a comunicação, cultura e estratégia precisam estar integradas, desenvolvendo a organização e suas lideranças.

Se você deseja melhor compreender esse processo de mudança converse com Marlene Marchiori, são mais de 30 anos de experiências dentro da sua organização.
Consulte nosso site marlenemarchiori.com.br e o canal do youtube:http://goo.gl/PtzP7K